sexta-feira, 11 de março de 2011

PAIXÃO DE CRISTO 2011 - O ESPETÁCULO NÃO PODE PARAR

Começaram os preparativos para a o espetáculo teatral, Paixão de Cristo 2011. Em reunião realizada na noite do dia 10/03, a diretoria do grupo teatral Renascer reuniu-se para deliberar sobre o espetáculo teatral Paixão de Cristo que anualmente é realizado pelo Grupo Teatral Renascer, na comunidade do São Roque.

ASSUNTOS DISCUTIDOS:
* A diretoria reafirmou o compromisso em realizar o espetáculo, mesmo que para isso seja necessário enfrentar os obstáculos habituais que enfrentamos anualmente, além de outros não habituais, tais como: Estacionamento, depredação do cenário, desistência de alguns membros, entre outros;

* Foi discutido a disponibilidade de recursos financeiros e estruturais para realização do evento. Encaminhamentos: Temos apoio confirmado para fly e cartazes, através da SECULT - E.S - Secretaria de Cultura; Estamos aguardando aprovação de projeto na Câmara Municipal para apoio da Prefeitura Municipal no valor de R$ 25 mil reais (provávelmente irá a votação no dia 15/03); Estão bem adiantadas, negociações com SICOOB para que a entidade arcar com custos da divulgação em TV; Algumas melhorias já foram feitas no cenário;

* Fechada agenda de ensaios:
Todos os sábados, a partir do dia 19/03 às 15 horas no - São Roque;
Sábados: 19/03, 26/03, 02/04, 09/04, 16/04
Domingo: 17/04 às 08 horas
Quarta e Quinta: 20/04 e 21/04 às 19 horas

* Agendada reunião com atores que representam papeis mais atuantes no grupo - Exemplo: Soldados, Sinédrio, Caifás, Pilatos, etc.
DATA: 15/03 (Terça-feira)
HORÁRIO: 19 horas
LOCAL: Sindicato Rural Patronal

Vamos nos mobilizar e fazer um belo espetáculo !!! Os membros do grupo que quizerem contribuir com trabalho, ideias e tudo que achar importante procurem a diretoria: Valmir Morelo, Welington Moro, Zico, Lourdes Bins, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário