segunda-feira, 4 de março de 2013

A MARATONA DE ENSAIOS COMEÇOU


Sábado, 02 de março na Comunidade São Roque, distante 05km do centro de Jaguaré, local da apresentação do Espetáculo Paixão de Cristo, foi dada a largada para a maratona de ENSAIOS E MUTIRÕES 2013.

Atores e Figurantes seguem a direção de
Jader Sossai de Lima no primeiro Ensaio Geral
A equipe da Secretaria Municipal de transportes iniciou a limpeza total do local do cenário e a partir do próximo domingo (10/03) intensificam-se os trabalhos de pintura, reformas para a Sexta-Feira Santa.

A juventude é presença garantida em todos os ensaios e isso nos dá a certeza de que esse projeto tem vida longa e próspera.


Checar a confirmação dos personagens principais, o áudio e sonoplastia da Paixão de Cristo 2013, são ações primordiais nesse início de trabalho.




A partir do Sábado (02/03), todo o fim de semana, o Grupo Teatral Renascer cumpre o cronograma de ensaios e mutirões para deixar tudo pronto para a Sexta - Feira Santa, 29 de março de 2013.

Mesmo sendo a 22a. apresentação do Teatro ao Ar Livre e Ao Vivo, os atores e figurantes são convocados a participar do ensaio e acreditamos que isso fortalece o grupo e aperfeiçoa a prática teatral.

Já estamos mobilizados e envolvidos desde já. Participe, reúna sua família, participe da Via Sacra dos Fiéis que sairá da Igreja Matriz São Cipriano às 15hs e celebre conosco.
É a festa da vida, Cristo ressuscitou e está no nosso meio............

Nenhum comentário:

Postar um comentário