sábado, 25 de fevereiro de 2012


A Assembléia Geral Ordinária da Associação Artcultura Renascer, dia 23 de fevereiro no Salão Paroquial, aprovou o projeto Paixão de Cristo 2012, elegeu e empossou a nova Diretoria e Conselho Fiscal para o biênio 2012/2013.

Reconduzido ao cargo de Presidente para um novo mandato de 02 anos, Valmir Morelo (no espetáculo interpreta os papéis de Lázaro e Soldado Romano), parabeniza o engajamento do grupo que há vários meses já se reúne e projeta o espetáculo da Sexta-Feira Santa de 2012.

A Peça Teatral recebeu reformulações no texto, novos interpretes para os papéis de Jesus Cristo (Alexandre Bonadiman) e Herodes (Fernando de Oliveira) e nova sonoplastia.

O Projeto tem como objetivos em 2012: Melhorias na estrutura de recepção do público, área de alimentação, estacionamento, banheiros, camarotes e cadeiras para o grande público.

Como estratégia para alcançar um maior número de expectadores de nossas comunidades, buscamos a participação e articulação junto a PJ – Pastoral da Juventude e uma melhor interlocução com a Paróquia São Cipriano.

No sábado dia 03/03, com saída na Praça São Cipriano as 14:30hs, inicia a maratona de ensaios do Espetáculo no local do evento.

A previsão de investimentos deste ano está estimada em R$50.000,00. A Associação Artcultura Renascer aguarda tramitação de Projeto de Lei enviado pelo Executivo à Câmara Municipal no valor estimado de R$ 40.000,00. O valor total dos investimentos no Espetáculo é complementado com venda de camisetas, rifas e doações diversas de nossa sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário