domingo, 4 de março de 2012

2012 - 1º ENSAIO NO SÃO ROQUE

Neste sábado, 03, tivemos o primeiro ensaio para o 21º Espetáculo Paixão de Cristo Jaguaré. Pode-se perceber um excelente engajamento dos componentes do grupo, assim como uma sintonia muito afinada com novos membros provenientes, principalmente da PJ-Pastoral da Juventude. O momento de oração inicial foi um dos pontos marcantes do encontro, assim como a espiritualidade que aflora aos poucos em todos os membros do grupo.
 MOMENTO DE ESPIRITUALIDADE
MOMENTO DE ESPIRITUALIDADE

Pudemos avaliar o cenário que, apesar de um pouco depredado continua muito bonito. Também as novas gravações, (que vem sendo trabalhadas desde o início de fevereiro) foram testadas pelo diretor teatral, Jader Sossai de Lima, com apoio de Lourdinha Bins e Waleria. Segundo Jader, pode-se perceber uma evolução em termos teatrais e que existe uma boa expectativa de uma encenação mais real em 2012.

Pode-se perceber também uma excelente dedicação de novos atores que se empenharam ao máximo, já no primeiro ensaio, para representarem o espetáculo da forma mais real possível.

Novo ensaio será realizado sábado, 10/03, a partir das 15 horas no São Roque. Haverá ônibus, saindo da praça São Cipriano, às 14:30 horas. No domingo, 11/03, mutirão, às 08 horas. Participe você também !!!

PAIXÃO DE CRISTO JAGUARÉ: É ver, Sentir, Participar e Nunca mais Esquecer !!!


"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16
by Grupo Teatral Renascer





Nenhum comentário:

Postar um comentário